Lee Labrada.



Lee Labrada - Historia e momento atual

Lee Labrada (nascido em 08 de março de 1960, em Havana, Cuba) é um fisiculturista profissional da IFBB. Ele foi introduzido no Hall da Fama em 2004.

Filho de imigrantes cubanos, Lee chegou à América com 2 anos de idade. Da capacidade atlética natural, ele praticou vários esportes durante a sua infância e início da adolescência, até que, aos 14 anos, através de alguns amigos, ele descobriu o significado da musculação.


Lee é um homem de pequena estatura (apenas 1,70 metros), mas é essa proporção extraordinária que tem considerado-o como o Frank Zane de hoje. Seus membros são curtos. A cabeça está em perfeito equilíbrio com o resto do corpo. Seus músculos são igualmente desenvolvidos e aparência longilinear o faz parecer muito mais alto.
 

A carreira de Lee foi meteórica. Vitórias em todas as competições para adolescentes.Vitória no campeonato dos EUA e consagração na Copa do Mundo 1985 na Suécia. Lee imediatamente começou a trabalhar e ganhou contundentes vitórias em competições de prestígio, tais como a "Noite dos Campeões" e "Grand Prix". 

Lee, na vida civil, é um engenheiro de renome e casado com uma modelo conhecida que, ironicamente, é 10 centímetros mais alta do que ele.









Novo Comentário

 
Copyrights ©2012. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por BetinhoDesigner.